Estou com a seguinte duvida, o projeto esta sendo feito por setores, com isso algumas linhas possuem setores liberados e outros não, sendo assim, algumas linhas apresentam, por exemplo, um branch de setor liberado desconectado de outro branch liberado, já que o branch que ligaria esses dois setores encontra-se bloqueado. A questão é, preciso emitir essa linha com os branchs dos setores liberados, minha duvida é se existe alguma forma do Spooler gerar uma linha com branchs desconectados, se não, a opção que tive até agora foi modelar um branch, o mais simples possivel (componentes DOTD para não contar material), conectando os branchs liberados, no entanto o spooler e a solda de campo foram numerados, será possivel fazer com que o Spooler não enxergue o spool e a solda desse branch "ficticio"?
Uma outra solução, não sei se poderia ser aplicado ao seu trabalho, mas é possível realizar no PDMS, é criar separadamente cada trecho da linha.
Por exemplo, se uma linha passa nos setores 1, 2 e 3, e apenas os setores 1 e 2 estão liberados para gerar os spools, você poderia criar cada trecho dessa linha como um PIPE separado.
Ficaria /linha001_trecho1, /linha001_trecho2, etc...
O que você precisa ter em mente é que o PDMS não aceita que BRAN dentro do mesmo PIPE estejam desconectados entre si, é preciso formar uma rede de conexão entre os BRAN do mesmo PIPE.
A solução que encontramos foi separar a linha em trechos sim, mas criando um spldrg para cada trecho da linha, citando o seu exemplo, branchs 1 e 3 liberado e branch 3 travado, no spooler criamos dois spool drawing para a mesma linha, um referente ao branch 1 e outro referente ao branch 3...
Valeu pela atenção!
A solução que encontramos foi separar a linha em trechos sim, mas criando um spldrg para cada trecho da linha, citando o seu exemplo, branchs 1 e 3 liberado e branch 2 travado, no spooler criamos dois spool drawing para a mesma linha, um referente ao branch 1 e outro referente ao branch 3...
Valeu pela atenção!