o comando "ONERROR CONTINUE" faz com que o datal rode até o fim, ignorando qualquer erro que aconteça durante o processo.
No datal, o comando pra criar bocal fica assim:
NEW NOZZ /BOMBA/N1 (supondo que seja o nome do bocal)
Porém, como já existe um elemento com esse nome (visto que o datal foi gerado de um elemento existente) ao rodar o datal apenas o elemento NOZZ é criado, sem nome algum, e isso acontece com todos os outros elementos que também já tem o nome.
Então na tua hierarquia terá algo assim:
EQUI 1
SUBE 1
NOZZ 1
Continuando no datal, após ele criar todos os elementos (EQUI, SUBE, NOZZ e os primitivos), ele faz a referência, da seguinte forma:
OLD /BOMBA/N1
SPRE /XXX
- Nesse momento ele seleciona o elemento /BOMBA/N1 (que supostamente você criou no datal) e preenche o atributo SPRE com a referência do catálogo.
Pode acontecer duas situações: Ou ele acessa o elemento existente com esse nome, ou ele não encontra nenhum elemento com esse nome. Mas de qualquer forma resulta num bocal sem referência.
Então...
em uma das duas possíveis situações que você descreveu, ele precisa do nome para fazer a referência(parte que tem OLD escrito),
e como não encontra o nome(não encontra o nome porque usei o comando ONERROR CONTINUE), não pode fazer a referência né?
É que eu queria entender também o que estava fazendo rsss
Eu troquei o nome aonde aparece NEW(hora que cria) e aonde aparece OLD(hora que faz a referência). Com isso eu fiz o programa associar a referência ao novo nome que dei né?
Então...
em uma das duas possíveis situações que você descreveu, ele precisa do nome para fazer a referência(parte que tem OLD escrito),
e como não encontrava o nome(não encontrava o nome porque usei o comando ONERROR CONTINUE), não pôde fazer a referência né?